domingo, 21 de novembro de 2010

PARANÓICO

Terminei com a minha mulher pois ela não podia me ajudar com a minha mente.
As pessoas pensam que estou louco pois estou olhando com ira o tempo todo.

Durante o dia todo eu penso em coisas, mas nada parece me satisfazer.
Acho que vou perder minha cabeça se eu não encontrar alguma coisa para me acalmar.

Você pode me ajudar a ocupar o meu cérebro?
Preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida que eu não consigo encontrar.
Eu não consigo ver as coisas que trazem a verdadeira felicidade. Devo estar cego.

Faça uma piada, e eu darei um suspiro. E você rirá e eu chorarei.
Felicidade, eu não consigo senti-la, assim como amar,  para mim é algo tão irreal.

E para você que vê essas palavras contando-lhe agora o meu estado,
Eu digo a você que desfrute a vida que eu queria poder, mas é tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário